Governo de Presidente Tancredo Neves continua sendo referência por estradas vicinais de qualidade

O trabalho de recuperação das estradas rurais do município de Presidente Tancredo Neves segue em ritmo acelerado em várias regiões, graças ao empenho da Secretaria de Obras através da Prefeitura Municipal, que tem buscado proporcionar mais segurança e comodidade para a população da zona rural que trafega diariamente nas estradas rurais.

Como parte do programa de ações do governo municipal, deu-se início a recuperação das estradas da região do Baixão.

Na região do Maia já houve a conclusão, regiões que foram abandonadas pela ex gestão e se encontravam em péssimas condições, atrapalhando o deslocamento dos moradores destas localidades para outras regiões e principalmente para a sede do município.

Os moradores da região do Baixão e do Maia comemoraram o esforço da gestão do prefeito Balbino Mota que em apenas um ano de governo antecipou o início da recuperação das estradas destas localidades, tendo em vista que havia vários anos que os moradores sofriam com as estradas esburacadas e também com a lama que era causada no período chuvoso.

O Prefeito Balbino Mota aproveitou o espaço para comentar os avanços na recuperação das estradas: “É muito importante manter as estradas do nosso município sempre patroladas e encascalhadas, pois a maioria da população tancredense vive na zona rural, muitos deles são estudantes e outros são agricultores e sobrevivem da agricultura familiar e necessitam se locomover para o centro da cidade para vender seus produtos”.

O trabalho segue de forma intensa, inclusive nos finais de semana, contando com profissionais qualificados para garantir estradas de qualidade, aproveitando também o cessar das chuvas que dificultava a locomoção da patrol para tais regiões.

Assessoria de Comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro