Gandu: Três presos e diversos produtos recuperados pela Polícia Militardos em churrascaria e prendem suspeitos

furto
Uma Guarnição de policiais da 60ª CIPM/Gandu apreenderam na madrugada desta segunda-feira, 21, vários produtos furtados em uma churrascaria, que fica nas dependências do posto de combustível Jaguar, conhecido como “Posto Safra”.

Segundo as informações da Polícia, o furto teria acontecido por volta de 00h e 30min de ontem e após comunicada, a Polícia agiu ao amanhecer. Várias pessoas foram abordadas em bares que ficam em frente ao posto, do outro lado da pista. A Polícia Militar, apresentou na delegacia, Lindoval Santos da Conceição, vulgo “Minho” de 19 anos, Josenildo Santos da Conceição, vulgo “Dodó”, de 18 e um menor de iniciais I.S.J de 16 anos.

Ainda segundo as informações, após a abordagem, a Guarnição realizou buscas pela localidade e encontrou três botijões de gás de 13 kg, vários litros de bebida alcoólica, vários maços de cigarro e doces. Parte desse material estava na casa de uma quarta pessoa. Todo o material foi apresentado na delegacia, junto com os três suspeitos, para a adoção das medidas cabíveis. (Arautos)