Gandú: Polícia acaba com plantação de maconha.

Polícia acaba com plantação de maconha na zona rural de Gandu.

Uma mega operação realizada nesta quinta-feira envolvendo o serviço de inteligência da polícia militar de Gandu e a polícia civil, sob o comando da delegada Camila França resultou, na apreensão de 160 mudas de maconha e aproximadamente 200 pés de maconha prontos para colheita e cerca de meio quilo da mesma droga, seca pronta para embalagem.  
A operação foi dividida em duas etapas, a primeira ocorreu pela manhã e ninguém foi preso, já a segunda aconteceu no final da tarde e resultou na prisão do indivíduo Orisvaldo Pereira dos Santos, 42 anos, vulgo “Oli” residente na região da pedreira zona rural de Gandu. Segundo informações os policiais chegaram até o local através de denuncia anônima.
Todo o material apreendido estava sendo cultivado na propriedade do acusado, que confessou a polícia que há três meses estava cultivando e comercializando o produto, com ele os policiais ainda apreenderam três armas de fabricação caseira. O indivíduo foi preso, e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pela delegada Camila França. 
por radiopatrulha24h
 PTNNEWS