Gabi Martins confirma término com Tierry após briga; cantor tirou fotos com a cantora das redes

Diferente da notícia que circulou na mídia no início da manhã, a briga entre Gabi Martins e Tierry não teve um final positivo. Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora confirmou que o relacionamento teria mesmo chegado ao fim depois do desentendimento.

“Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”, declarou a cantora que foi surpreendida com a retirada das fotos do casal do perfil oficial do cantor no Instagram. Procurado pelo colunista, o baiano praticamente confirmou o fim da relação. “Nos desentendemos. Acontece”, disse ele, sem entrar em detalhes.

De acordo com a publicação, um dos motivos para a crise é o convite da Record para Gabi participar de A Fazenda. Tierry apoiou a cantora a aceitar, mas nos últimos dias, especulou-se que Gui Napolitano, ex de Gabi, também poderia estar no reality da Record.

Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, chamou atenção para o fato das imagens terem sido retiradas das redes sociais, mas garantiu que os dois já tinham feito as pazes, e que inclusive, estavam juntos na casa do cantor, em Salvador.  Por: Redação BNews