Flordelis tem caso com secretário casado, afirma colunista

Acusada de ser mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis estaria vivendo um novo romance. Contudo, de acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o homem com quem a parlamentar estaria se envolvendo é um de seus secretários, que seria casado e pai de dois filhos. 

Ainda segundo o colunista, o suposto affair de Flordelis é Anderson Mello, de 48 anos, chefe do gabinete de São Gonçalo da deputada federal, que seria, inclusive, um dos principais membros da equipe da parlamentar. Quem também teria convivido com a acusada é a esposa dele, a enfermeira Débora Vilela, que de acordo com informações obtidas pela coluna, costumava frequentar a igreja e a residência da deputada, além de doar cestas básicas para a sua família formada por pelo menos 50 filhos. 

Procurada pela coluna, Débora confirmou que mantinha convívio com Flordelis e que frequentava a igreja da deputada com o objetivo de restaurar o seu casamento com Anderson, que já dura há 28 anos, mas vinha enfrentando uma crise.

“Era para restaurar o meu casamento, mas acabei saindo de lá sem marido, com a família devastada, praticamente. Eu já estava em crise no casamento, por isso procurei a igreja, que eu já frequentava há muitos anos. Simplesmente, levei uma rasteira”, relatou.

Esta não é a primeira vez que Flordelis estaria investindo em uma nova relação, já que no mês passado, a pastora chegou a ser flagrada com o produtor artístico gospel Allan Soares, comprando um novo enxoval em um shopping de Macaé, no Rio de Janeiro.

 Por: Redação BNews