Finalmente, vereadores cumprindo com a obrigação de participar da Sessão

_DSC0060

Em uma terceira tentativa de votação do Projeto de Lei Complementar 003/2015 de 04 de novembro de 2015, em que busca o reajuste salarial dos servidores públicos que recebem acima de um salário mínimo no município de Presidente Tancredo Neves, foi enfim possível, já que em outras duas tentativas não houve número de vereadores o suficiente para votação. Como já havíamos informado em outra matéria aqui, o posicionamento favorável de todos os onze (11) legislando, não foi contrário no momento da votação por unanimidade, e mais, sem questionamentos, o projeto de reajuste foi aprovado.

_DSC0059

O Presidente da casa José Felicíssimo convidou a professora e presidente da APLB, Edilene, para falar em nome de todos os funcionários públicos. A mesma disse: “sabemos que nunca foi empecilho algum poder contar com a Câmara de vereadores para aprovações de projetos que sejam de beneficio da classe trabalhadora, por isso estava confiante de que aquele seria mais uma das ações positivas do legislativo”. Ressaltou também a importância e agradeceu em nome de todos pelo projeto de lei para os 180 dias de licença maternidade, que foi elaborado e aprovado pela Câmara, hoje já em vigor no município.

 Felicíssimo encerrou agradecendo presença de todos e cobrando mais presença do povo, e igualmente o compromisso dos colegas vereadores para com as sessões. PTN NEWS.