Filho de Leonardo, Zé Felipe fala sobre doença crônica: ‘não tem cura’

Pouca gente sabe, mas o filho de Leonardo, o cantor Zé Felipe, foi diagnosticado com artrite espondilite, que gera inflamação na coluna e articulações. Em meio ao palco do ‘Domingão do Faustão’, o artista desabafou sobre a doença incurável.


“Fui dormir na casa da patroa (a namorada, Isabella Arantes, bailarina do Domingão) e no outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também. Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer muito. (…) Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite que chama espondilite. Uma doença inflamatória e que não tem cura”, contou ele.

O cantor ainda destacou que tem que tomar uma injeção para controlar a doença: “Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal”. (IBahia)