#FestadaBanana. Prefeito Lázaro visita obra de pavimentação da praça de eventos

IMG-20150423-WA0031-300x200A pouco mais de 40 dias para o início da 11ª edição da Festa da Banana, as obras de pavimentação da praça de eventos de Teolândia estão em andamento. O prefeito Lázaro visitou o local a fim de acompanhar a execução da obra e cobrar ainda mais celeridade.

O local está recebendo piso de cimento, além de toda adequação necessária e deverá ficar pronto até o início da festa, que começará em 06 de junho. A parte necessária para garantir uma festa mais limpa, será concluída e as demais etapas deverão ser concluídas depois da festa. O projeto prevê outras melhorias para o local, que servirá para a realização dos eventos festivos e outras atividades na cidade.

O prefeito disse que a obra representa um avanço na infraestrutura oferecida para a realização de festas no município. Disse também que além de festas, o local servirá também para a prática de caminhada e outras atividades. “Essa é mais uma obra que evidencia o compromisso da administração com o bem comum”, finalizou o prefeito.

Assessoria de Comunicação.

 Prefeitura Municipal de Teolândia.

Juventude e Trabalho a serviço do povo.