Festa de Réveillon em Presidente Tancredo Neves lotou a Praça

_DSC0227

Para uma boa festa basta que o povo compareça ao local anunciado. Mas, quando espaço lota, além de ter artistas que respondam as expectativas, um bom som e uma segurança são peças fundamentais. Nada disto faltou na festa de REVEILLON em Presidente Tancredo Neves, na despedida de 2015.

O evento, ainda proporcionou um espetáculo de queima de fogos de artifícios; uma festa que levou uma multidão às ruas, não apenas de nosso município, mas também de toda região, já que foi a única festa nesta microrregião.

_DSC0105

Entre munícipes e visitantes, o público que se fez presente aproveitou muito bem a festa de Réveillon. Este ano, as seguintes atrações estiveram no palco: André Villa com participação de Amilton Ferrari, Sem Retoque, que se apresentou logo depois da virada, e na sequência foi a vez de mais um filho da terra mostrar seu talento: Gabriel Sampaio. Ambos fizeram bonito.

Nos bastidores, a reportagem do Ptn News ouviu algumas lideranças políticas, entre outros cidadãos que falavam pela mesma filosofia.
“Nossa cidade está com um brilho diferente, perspectivas promissoras. Ficamos felizes quando percebemos nosso povo acreditando em nosso trabalho e, nos ajudando a construir um futuro melhor”.

Quando o leitor observa as imagens, fica fácil perceber que, de fato, foi positiva e bem elaborada a realização desta festa em um local amplo, que pudesse comportar tantas pessoas. PTN NEWS.

 Aguardem a galeria completa…