Ferrugem sofre mal súbito, desabafa nas redes e fala sobre afastamento

O cantor Ferrugem recorreu ao Instagram nessa segunda-feira (25/2) para explicar o cancelamento de shows no último fim de semana. O músico postou uma foto na qual aparece no hospital e revelou estar com problemas de saúde.

“Descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para nosso encontro”, escreveu o cantor na legenda. “Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde.”

 

 

Ferrugem realizaria apresentações nos últimos sábado (23) e domingo (24), mas acabou cancelando ao ter um mal súbito. Por meio de suas redes sociais, ele divulgou um comunicado oficial. “O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo Lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês”, dizia a nota.