Fenômeno da internet, Bunitinho morre em ação da polícia no Rio


“Sextou”: Diego Buiu, o Bunitinho, morreu na madrugada desta quinta (5), no Rio de Janeiro. Crédito: Reprodução/Instagram

Sucesso nas redes sociais por conta de seus vídeos de humor, Diego Buiu, conhecido pelos fãs por Bunitinho, morreu baleado na madrugada desta quinta (5) durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro.  O incidente aconteceu durante um baile funk no Morro do Dendê, próximo a Ilha do Governador, Zona Norte da capital carioca.  Além do humorista, mais dois homens ainda não identificados morreram durante a ação. Especula-se que um deles seja o empresário da webcelebridade.

 

Bunitinho, que é flamenguista roxo e estaria fazendo uma participação especial na festa,  chegou a ser socorrido e levado ao Hospital municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota na manhã desta quinta, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios investiga o caso e, por isso, não pode dar mais informações.

Especula-se também que Buiu estaria participando de uma festa de aniversário do traficante Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola, chefe da venda de drogas no Dendê. Contudo, a versão não foi confirmada pela polícia.

Veja
Também

Um vídeo que circula nas redes sociais mostraria o humorista cantando durante a festa. Testemunhas afirmam que ele estaria em um carro no momento em que foi atingido pelos disparos. Comenta-se também que a treta se iniciou quando os traficantes começaram a trocar tiros com os policiais que invadiram a comemoração.  A informação também não foi confirmada pela PM do Rio de Janeiro.

SUCESSO

Amigo dos Famosos: “Bunitinho” ao lado de Nego do Borel. Crédito: Reprodução/Instagram

Bunitinho ficou famoso com o vídeo “sextou”, no ano passado. Ele chegou a fazer uma apresentação em Vitória, na festa “Pagode do Bunitinho”. 

A reação dos fãs do humorista após a confirmação de sua morte foi imediata. Pelas redes sociais, muitos protestaram contra a ação dos policiais. Alguns chegaram até a afirmar que poderia ter sido um caso de racismo.

Byronnesa@ByronTeixeira

Mataram o bunitinho na favela do dendê, confundiram com bandido, preto com cabelo loiro, lógico que é bandido, atira, mata, depois a gente pergunta.
Lamentável!

2.126 pessoas estão falando sobre isso

A torcida do Flamengo também se manisfestou.

FLAMENGAÇO@_flamengaco

ACORDEI COM UMA NOTÍCIA MUITO TRISTE.

BUNITINHO ERA FLAMENGUISTA, UM CARA QUE ESTAVA FAZENDO SUCESSO, VIVIA FAZENDO EVENTOS, O DONO DO “SEXTOOOOOOOU, BUNITINN” ELE E SE EMPRESÁRIO FORAM ENCONTRADOS MORTOS NO MORRO DO DENDÊ NESSA MADRUGADA.

DESCANSE EM PAZ BUNITINHO ?⚫⚫

Ver imagem no Twitter
8.762 pessoas estão falando sobre isso

Coluna do Fla | Flamengo

@ColunadoFla

Essa semana não tem ?

Bunitinho, um dos maiores nomes do humor em 2019, responsável por diversos bordões que rodam a internet, foi encontrado sem vida após um show na Ilha do Governador.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Ver imagem no Twitter
654 pessoas estão falando sobre isso

Diego, que tinha 36 anos, viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão e de rádios no Rio de Janeiro.  Bunitinho era amigo de muitos famosos, como Nego do Borel e Belo. Uma de suas marcas registradas era a gravação do vídeo “sextou”, no qual aparecia comemorando a chegada do fim de semana.