Em PTN: Feira Agroecológica de Mulheres do Baixo Sul

A Rede de Mulheres do Baixo Sul irá realizar no próximo sábado dia 29 de Julho de 2017 a partir das 07:30, na Avenida Wellington Nunes dos Santos (centro), A Feira Agroecológica de Mulheres do Baixo Sul, com o objetivo de Valorizar e incentivar a produção e comercialização dos produtos agroecológicos da agricultura familiar.

A Agricultura Familiar do Baixo Sul é caracterizada através de seu extenso leque de diversificação, a FEIRA AGROECOLÓGICA DAS MULHERES DO BAIXO SUL será uma oportunidade para criar nos grupos de mulheres e nos parceiros a cultura de promover espaços de divulgação da sua produção e agregação de valor e comercialização dos produtos da agricultura familiar.

A FEIRA AGROECOLÓGICA DAS MULHERES DO BAIXO SUL além de ser um espaço de mobilizar o diálogo entre as mulheres agricultoras, entidades parceiras e o governo, será um momento de novas oportunidades e alternativas de um novo mercado com os princípios da economia solidária popular, assim quebrando a lógica do mercado formal.

Estaremos comercializando: hortaliças, polpa de frutas, frutas diversas, galinha caipira, temperos, doces, beiju, biscoito. Haverá também apresentações cultuais e troca de sementes. Traga a sua semente, vocês são nossos convidados!

 PTN NEWS