FAMÍLIA DO CRIME: POLÍCIA PRENDE PAI, MÃE E FILHO POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (20), os traficantes, Sérgio Santos Soares, 38 anos, conhecido como “Nem Escadinha” e os pais dele, Valdomiro Rodrigues Soares, 69 anos, e Isabel Santos Soares, 61 anos, moradores da rua l, bairro Cidade Nova. Na operação, foi preso também Edivaldo Pereira da Silva, 20 anos, que reside no Caminho Antonio Cardoso, no mesmo bairro.
Eles foram surpreendidos em casa, por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pelo delegado Alexandre Narita. Foram encontrados 6,5Kg de maconha e 17 papelotes de crack. 
Em entrevista ao repórter Ed Santos, do site Acorda Cidade, o delegado disse que “o escadinha e sua família estavam sendo investigados e a informação é que os pais dele comandavam o tráfico, principalmente de maconha, na Cidade Nova. Eles utilizavam uma casa vazia, próxima a deles, e com a ajuda de dois indivíduos, vendiam a droga”.
Os policiais fizeram abordagens nas duas casas e em uma delas prendeu o Edivaldo e um menor de idade. “Já na casa do Sérgio Santos, a mãe foi abordada e os policiais encontraram parte da droga debaixo da saia dela e cerca de 5kg dentro de um buraco no quarto do casal”, finalizou o delegado. As informações são do repórter Ed Santos.