Fábio Assunção tem novo vídeo vazado, mas agora sem polêmicas: ‘Sonâmbulo faminto’

Fonte: Voz da Bahia

O ator Fábio Assunção, 47, mais uma vez, teve um vídeo vazado nas redes sociais, mas agora não há polêmicas. A autora do flagra foi a própria namorada dele, Mel Pedroso, que publicou em suas redes sociais o momento exato em que ele ataca uma lata de leite condensado.

“Vazou novo vídeo Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto”, brincou ela. “Eu tô fazendo um novo filme do Fábio. É um filme extremamente polêmico, ele está devorando de madrugada uma lata de leite condensado”, brincou ela. No que ele revela a lata completamente vazia, Mel complementa: “Esse vídeo tem que ser compartilhado por todos os WhatsApps do Brasil”.

Quando ouve a palavra WhatsApp, Fábio parece lembrar de todas as polêmicas que já aconteceram e diz: “Essa coisa de WhatsApp, vou te dizer, viu?”.

No mês passado, vieram a público dois vídeos em que o ator aparece com algumas mulheres em um quarto. Depois de alguns dias, Fábio Assunção se pronunciou e disse que processaria quem divulgou o vídeo (relembre aqui). Mel, na época, fez questão de ficar ao lado do namorado e de falar que aqueles vídeos não eram de agora.