Exército de Israel deixa Brumadinho; Bolsonaro agradece “parceria”

ISRAELExército de Israel deixa Brumadinho; Bolsonaro agradece “parceria” Embaixada diz que ação conseguiu “traduzir de palavras para ações a profunda amizade entre o povo brasileiro”

No Brasil desde o domingo (27), os 135 soldados israelenses encerraram neste quinta (31) sua participação nas ações de resgate às vítimas da tragédia em Brumadinho (MG), resultado do rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale.

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para agradecer “as bravas tropas israelenses” e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. “Agradeço, em nome do povo brasileiro, ao Estado de Israel pelos serviços prestados em Brumadinho-MG em parceria com nossos Guerreiros das Forças Armadas e Bombeiros”, escreveu.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

As bravas tropas israelenses, cedidas pelo Primeiro Ministro @netanyahu, encerram hoje a missão no Brasil. Agradeço, em nome do povo brasileiro, ao Estado de Israel pelos serviços prestados em Brumadinho-MG em parceria com nossos Guerreiros das Forças Armadas e Bombeiros.