EXCLUSIVO! SEM RETOQUE NO RÉVEILLON DE PRES. TAN. NEVES.


O blog PTNNEWS foi convidado a está presente em uma homenagem ao vocalista do grupo SEM RETOQUE Jaldo Rodrigues, que hoje está aniversariando, a homenagem aconteceu na cidade de Presidente Tancredo Neves na residência de Gerson amigo do cantor.
Estiveram presentes amigos e familiares do cantor Jaldo Rodrigues, além de lideranças políticas, vereador Teda da cidade de Gandu, Prefeito Quinha e o secretário de administração Ademar Barreto.

O prefeito Quinha em conversa com o cantor Jaldo Rodrigues resolveu dar um presente ao povo tancredence para o a festa de réveillon.

Para a festa da virada ser inda melhor, o grupo SEM RETOQUE estará lançando o seu mais novo cd no réveillon de Tancredo Neves. O grupo irá começar o show logo após as queimas de fogos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 responses to “EXCLUSIVO! SEM RETOQUE NO RÉVEILLON DE PRES. TAN. NEVES.

  1. não sou da cidade estava de passeio e gostei muito da festa do Reveillon,epero que o proximo ano seje igual ou melhor parabens a cidade esta se desenvolvendo,trabalho que se ver e os parabens merecido…grande abraço ate o São João…

  2. Quem ta colocando esses comentários existe???? Só anônimos??!!!
    Eu heinnnn??
    Será que São fantasmas?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. talvel seja vc mesmo,que andas comentando anonimo. kkk tem medo de se indetificar quando é pra falar serio nao é?

  4. euu tbb ñ souu da cdade mais gosteii muito0 da festa parabens prefeito0 quinha pela grande festa de ano novo vlw mesmo e sao jao00 to aee colada euu amoo essa cidade vlww

Comentários fechados