Exclusivo! PTN: Policia Militar prende assaltantes e recupera parte do furto, caso da Galeria Itabaina

Foto: Policia Militar

Por volta das 10:00h, do dia 03 de Junho de 2018, a Guarnição de serviço ordinário em Presidente Tancredo Neves (PTN), foi informada sobre arrombamentos que ocorreram na noite anterior, em Lojas na Galeria Itabaina, no Centro da cidade. De imediato a Guarnição iniciou diligências no intuito de prender os criminosos e elucidar tais crimes, e por volta das 19:00hs, foram localizados, em posse do menor de iniciais W.S.J., 17 anos, natural de Camaçari, 02 (dois) relógios e, indicado pelo mesmo onde estava, em um terreno baldio, 01 (uma) Tv.

Dando continuidade as diligências, foi obtida a informação que um tio do menor apreendido, havia deslocado para o Mangue Seco, localidade da cidade de Valença, com parte do material furtado, com o apoio do PETO Alfa e da Guarnição de Taperoá, foi localizado o indivíduo identificado como ROBERTO DE JESUS, vulgo “Brown”, 32 anos, nascido a 09/05/1986, referido tio do menor, com este foram encontrados 16 (dezesseis) relógios e 02 (dois) óculos de sol.

Os suspeitos do furto e todo material recuperado, foram conduzidos e apresentados à Autoridade competente, na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, para que fossem tomadas todas as medidas legais e cabíveis.

Vale ressaltar o apoio do Comandante do 2º Pelotão, que com o auxílio de outro policial militar, conseguiram recuperar, outra parte do material que havia sido furtado, sendo que este será apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de PTN.

33ª CIPM e comunidade, juntas na corrente do bem!

Fonte: ASCOM 33ª CIPM/VALENÇA