EXCLUSIVO! Acidente envolvendo uma moto, um veículo Kadet e ônibus deixam pelo menos duas vítimas fatais na BR 101 em Presidente Tancredo Neves

FOTOS E REPORTAGEM PTN NEWS

Um grave acidente ocorreu no início da noite deste domingo, 29 de maio de 2016, na BR 101, Presidente Tancredo Neves, logo após da ponte do Rio do Rolo, pelo menos três veículos se envolveram no ocorrido, sendo um ônibus da empresa Águia Branca, uma motocicleta e um veículo Kadet.

20160529_180138

A equipe de reportagem do PTN NEWS, esteve no local do acidente, cenas chocantes foram presenciadas ao ver o veiculo Kadet sendo devorado pelas chamas e pessoas que estavam no veículo sendo carbonizadas, (não se sabe a quantidade de que estavam dentro do Kadet).

WhatsApp-Image-20160529 (5)

No local do acidente não foi vista a motocicleta, acredita-se que esteja debaixo do ônibus, o corpo do motociclista que morreu no local está na pista, já no ônibus que estava lotado de passageiros ninguém sofreu escoriações. A equipe do SAMU 190 e ambulâncias da cidade de PTN estiveram prestando socorro as vítimas, o transito está interditado nas duas vias e a Polícia Militar tenta manter a ordem. Voltaremos com outra matéria, possivelmente com os nomes das vítimas.

PTN NEWS