Exclusivo: Acidente com vítima fatal na BR 101, na chegada de Novolândia.

 

PTN NEWS
PTN NEWS

Um gravíssimo acidente na tarde desta segunda-feira 03/08, parou o trânsito na BR 101 por volta das 14:00 hs. Uma carreta de placa policial JUR 8007 licença de Belém – PA, carregada de cacau virou em uma curva na chegada do povoado de Novolândia, município de Teolândia.
Uma fatalidade, no momento do acidente transitava uma moto modelo Fan 125cc com duas pessoas. Curiosos que estão no local do acidente informou a equipe do PTN NEWS que os ocupantes da moto são de Burietá, distrito de Teolândia , mas não quiseram revelar os nomes. A motocicleta foi atingida pela carreta e ficou presa entre a cabine e a carroceria do caminhão, como é possível ver nas imagens:

Vítimas!
Além dos dois homens da moto, em que um foi socorrido pela equipe do SAMU 192, e o outro está preso nas ferragens já sem sinais vitais, havia um casal na carreta, a mulher já recebe os primeiros socorros antes mesmo de ser retirada, seu companheiro e motorista continua preso, mas consciente.
Para ajudar a socorrer as vítimas, o Trânsito foi bloqueado nos dois sentidos, Equipes do SAMU de Teolândia, Gandu e Presidente Tancredo Neves foram deslocadas para o local do acidente. Além de equipes de socorristas da Secretaria de Saúde de Teolândia. A Polícia Militar já está no local para evitar o saque da carga.