Exclusividade: PM recupera moto roubada no Bairro Colina Verde; a moto estava em Itamari

No último dia 29/11, um morador do Bairro Colina Verde em Presidente Tancredo Neves, teve sua motocicleta furtada na porta de casa. Inconformado com a perda de seu veículo procurou a polícia na tentativa de reaver o transporte.

 Depois de instaurado o processo de investigação, a Polícia Militar de do 3º pelotão pertencente a 33ª CIPM/Valença- BA, recebeu informações de que a Moto, modelo XTZ da Yamaha de placa policial NTO 5560, estaria no Distrito de Itamari ,município de Ibirapitanga- Ba. A Guarnição do 3º pelotão fez o deslocamento até a localidade e com o apoio da PM local conseguiu recuperar a moto. Segundo informações da PM, o acusado pelo crime é um home identificado pelo apelido de “BARRIGA D’AGUA”. No momento da ação policial ele conseguiu evadir, amas foi preso agora pela manhã e estar na delegacia de Ibirapitanga a disposição da Justiça.

A ação que chama a atenção é uma nova postura da policia Militar, isto com os mesmos profissionais da Segurança Pública do estado, apenas uma mudança de comando, a população já comenta que a postura é outra. É importante voltar a relembrar, em caso de qualquer tipo de violência, criminalidade independente da ação criminosa é muito importante procurar a polícia e registrar o Boletim de Ocorrência. PTN NEWS