Exclusividade: Jovem é preso pela segunda vez na cidade de Ipiaú, acusado do mesmo crime praticado em Teolândia

9d376e3e-31d1-49e4-96db-14c26cffd92e
Foto: SG Índio/PTN NEWS

O jovem Josenilton Duarte dos Santos, de 24 anos foi preso na cidade de Ipiaú nesta manhã de terça-feira, o mesmo estava no bairro Agrovila – Ipiaú, pelo fato de estar sendo procurado pela justiça.

Havia em aberto um mandado de prisão expedido pelo Juiz Natanael Ramos de Almeida Neto, Juiz de direito da vara criminal de Wenceslau Guimarães. Ele estava foragido desde que assassinou o primo com um tiro de espingarda na cidade de Teolândia em 2015.

AcusadoIpiau
Giro Ipiaú

Em dezembro de 2015 depois de ter agredido a sua esposa Duarte foi preso, mas liberado logo em seguida pois ainda não havia o mandado de prisão. Naquela oportunidade ele teria confessado ter assassinado Adelson Silva de Jesus. “Ele vivia me perturbando, me chamando de veadinho, desde os 10 anos de idade” contou.

Agora por volta do meio-dia de terça-feira 09, Guarnições do Peto da Polícia Militar composta pelos Soldados Nery e Soldado Paiva, com o apoio do Sargento Índio, sendo que o Sargento passou a informação onde estava localizado o acusado. Vale ressaltar que o mandado de prisão foi emitido nesta semana. PTN NEWS