Ex-candidato a vereador de Itapetinga morre em acidente na BA- 693

O ex-candidato a vereador de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia, morreu na manhã deste domingo (12), após se envolver em um acidente de trânsito, no município de Ibirapuã, no extremo sul do estado. O acidente aconteceu numa curva na BA-693, quando Manoel Messias Pereira Santos, de 51 anos, perdeu o controle da direção do carro e o veículo acabou capotando.

Manoel foi lançado para fora do automóvel e o corpo dele se chocou contra uma árvore.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o motorista já estava morto.

Pessoas que passaram pelo trecho fotografaram o carro e as imagens mostram o Fiat Pálio totalmente destruído e um pouco da dinâmica do acidente.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), entretanto, ainda não há informações sobre o que teria provocado o capotamento.

Manoel Messias trabalhava como fiscal de obras da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia).  Na eleição passada, ele tentou ocupar uma vaga de vereador na câmara de vereadores do município de Itapetinga, se candidatando pelo PL (Partido Liberal), mas não conseguiu se eleger.

Manoel era casado, tinha quatro filhos e seis netos. O clima é de muita dor e comoção.