PTN: Evento reúne Projetos Sociais para celebração do 15º ano da ADAM

A Associação das Doceiras e Artesão de Moenda (ADAM), instituição executora do Projeto de Formação de Atletas de Moenda e Adjacências (FAMA) realizou na ultima sexta-feira, dia 18/10,  evento 15º  Crianças Talentos.

O projeto FAMA é fruto da parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Presidente Tancredo Neves (CMDCA), firmado através do termo de convênio nº. 01.2017, em junho do ano passado.

O evento 15º Crianças Talentos 2019, uma das metas do Projeto FAMA, tem o objetivo de proporcionar às crianças e adolescentes da comunidade de Moenda, um momento de lazer, brincadeiras e interação social.

“O projeto FAMA vinha sendo um desafio constante para Pires, o idealizador desse projeto brilhante e voluntário durante anos, inicialmente conhecida na comunidade como ‘Escolinha FAMA’, à partir de 2014 a ADAM abraça a iniciativa e torna o braço social da Instituição voltada para as crianças e adolescentes.  O evento para as crianças já é uma atividade tradicional da ADAM e esse ano foi muito especial, pois foi possível ter todos os outros projetos executados em parceria com o CMDCA, assim, todos tiveram a oportunidade de apresentarem as atividades que são desenvolvidas nas oficinas.

“Estamos muito felizes com o resultado”. Afirma Eliane Santana, Presidente da Associação.

No evento, que reuniu dezenas de crianças e adolescentes, foram realizados torneio de futebol, apresentação de voz e violão, ballet  e outras oficinas.

“A  ADAM e o Projeto FAMA tem a honra de agradecer a Deus em primeiro lugar, e a todos que contribuíram com o a realização do 15° evento Crianças Talentos.

Aos parceiros: CMDCA, Prefeitura Municipal através das secretarias de administração, educação, Ação social (Cras_SCFV ), as escolas local, ao posto médico de Moenda, Igreja Assembleia de Deus de Moenda, Conselho Tutelar, aos projetos descobrindo talentos do IDEIA, Construindo Futuro da AMBACOV.

Aos colaboradores: Câmara de vereadores, INPACTO, mercadinho SOUSA, mercadinho TRÊS IRMÃS, posto Moenda, Frutut, Sandra Vereadora, Quinho Tur, Pedro Bó compras de produtos da região, Genival, Panificadora Moreira, Nal do Baixao, moveis star, Emplacar veículos, Victory contabilidade e consultorias, Ita moveis, Karlos Modas, Drogaria Central, Reale internet, ASCOTAN, PTN NEWS, Radio Web cidadania, aos pais do Projeto FAMA e toda equipe técnica, a todos que foram prestigiar nosso evento. Nossos sinceros agradecimentos!” Destacou os organizadores na rede social.

 O PTN NEWS esteve presente apoiando toda festividade e registrando tudo,confira abaixo algumas imagens.