Estudo mostra lugar onde 73% dos homens querem fazer sexo

No quarto, sala ou banheiro? Descubra qual o local preferido entre as pessoas para fazer sexo

As fantasias sexuais podem ajudar a apimentar o relacionamento e contribuem pra uma vida sexual saudável. Para sair da rotina muitos casais procuram lugares diferentes para transar, e essas mudanças de hábitos podem ser mais simples do que parecem.

Usar os diferentes espaços da própria casa servem como alternativa, mas a sala, quarto e cozinha não são os favoritos. Segundo um estudo, realizado por uma marca de preservativos e publicado na revista “Women’s Health”, o lugar mais fantasiado e preferido das pessoas é o chuveiro.

Os resultados da pesquisa mostraram que 73% dos homens têm o fetiche em fazer sexo debaixo d’água e 81% das pessoas que já transaram no chuveiro dizem querer repetir a experiência.

Para os investigadores a principal questão que incentiva os indivíduos a buscarem fazer sexo no chuveiro é: “Se você tem que tomar banho de qualquer maneira, então por que não fazer da tarefa um pouco (ou muito) mais emocionante?”. Essa pode ser a principal razão desse lugar estar entre os queridinhos das pessoas.

Além disso, os pesquisadores perguntaram aos entrevistados qual seria a melhor estação do ano para realizar a fantasia. Cerca de 50% respondeu que o verão é a melhor época para tomar uma chuveirada acompanhada.

A psicoterapeuta e sexóloga Magda Gazzi é uma incentivadora da criatividade sexual feminina. “Estudos tem nos mostrado que, quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores seus orgasmos”, diz a especialista.