Estudante do curso de direito da Uneb em Valença foi encontrada morta dentro de residência

390537_307877662569775_1010776082_n

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência na cidade de Santo Antônio de Jesus na manhã desta segunda-feira (31/08). A estudante do curso de direito da Uneb em Valença, Jandaíra Andrade Passos, 31 anos, residia no Bairro da Salgadeira, quase em frente ao Colégio Hercília Tinoco.

Segundo informações, ela morava com uma irmã, que desconfiou pelo fato da mesma não ter acordado no horário de costume. Ao entrar no quarto a jovem de identidade não revelada encontrou Jandaíra deitada sem sinais vitais com um pote de iogurte ao seu lado.

Segundo o primo da vítima, Eguinaldo Piton (Guito), Jandaíra era natural da cidade de Dom Macedo Costa no Recôncavo Baiano, mas há alguns anos residia em Santo Antônio de Jesus. “Era uma menina muito dedicada, licenciada em geografia, agora tava no último semestre de direito na Uneb de Valença, ela só tava esperando terminar a greve para fazer a defesa do TCC”, disse.

Ainda de acordo com Guito, o mesmo desconhece o problema de depressão, conforme tem sido divulgado nas redes sociais. “Sei que ela estava com problema de hipertensão arterial, mas depressão eu desconheço”, concluiu. A família aguarda o resultado da necrópsia, já que existe a suspeita de ter sido suicídio. (Redação: Tribuna do Recôncavo).