“Estamos levando estrada de qualidade e entregando CEFIR gratuitamente”, diz prefeito na zona rural de Presidente Tancredo Neves

A prefeitura de Presidente Tancredo Neves, através da Secretaria de Agricultura, continua levando progresso para o homem do campo, através do CEFIR (CADASTRO ESTADUAL FLORESTAL DE IMÓVEIS RURAIS), só no último domingo, dia 30/09, foram entregues centenas de cadastros nas regiões, logo pela manhã Riachão do Meio, São Francisco l e São Francisco ll e a tarde Ouro Preto, Cachoeira do Ouro Preto, Estreito, Barroca Funda, Pitiá e Riacho do Caboclo.

O Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR) é um registro público eletrônico de âmbito estadual e obrigatório para todos os produtores rurais, independente do tamanho da propriedade. Caso o cadastro não seja realizado, outros serviços ambientais solicitados ao Estado não serão atendidos. Pensando nisso, a prefeitura municipal investe firme para que os produtores tenham seus direitos de forma gratuita.

O prefeito Toi do Bó falou da importância da entrega dos CEFIR, “ basta olhar no rosto de cada proprietário de terra que se nota a felicidade, com essa entrega milhares de agricultores economizam dinheiro, gerando assim, mais recursos para fazerem suas feiras, nós temos uma preocupação muito grande com cada produtor rural , estamos levando estrada de qualidade e entregando CEFIR gratuitamente, isso prova todo compromisso da secretaria de agricultura e empenho de toda administração” destaca o prefeito.

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves

Terra do Progresso!