Enfermeiro mata a namorada após ter sido contaminado por ela com o novo coronavírus

Um enfermeiro de 28 anos, identificado como Antonio De Pace, matou a namorada estrangulada, Lorena Quaranta, médica recém-formada, após supostamente, ter sido contaminado por ela com o novo coronavírus. O crime aconteceu na Itália, na região de Furci Siculo, que fica na maior ilha do mediterrâneo, na Sicília, em um apartamento. 

Logo após o crime, o homem ligou para as autoridades e confessou ter matado a namorada. Ele ainda tentou cometer suicídio depois do ato, mas foi socorrido e está em um hospital.

O casal trabalhava no mesmo hospital em Messina e se dedicavam ao atendimento de infectados pelo coronavírus. Após do crime, o casal foi testado para a doença, mas os exames não apontaram diagnóstico positivo para o COVID-19.

Antes do crime, Lorena chegou a publicar em suas redes sociais um texto sobre a morte de 41 médicos italianos por Covid-19. “Agora, mais do que nunca, precisamos demonstrar responsabilidade e amor pela vida. Vocês devem demonstrar respeito por si mesmos, suas famílias e o país. Vamos ficar todos em casa. Vamos evitar que o próximo adoecer seja um ente querido ou nós mesmos”, escreveu a médica.