Empresária e Fisioterapeuta Aurelina Alves lançará livro na Cultura de Salvador, Coaching e Mentorin, que reúne textos de diversos autores do Brasil

Coach, Aurelina Alves da Silva

A empresária e fisioterapeuta que atua em Presidente Tancredo Neves e Teolândia pela clínica Fisio Aury, Aurelina Alves da Silva lançará, no dia 15 de janeiro de 2020, na livraria Cultura de Salvador, o livro Coaching e Mentorin, que reúne textos de diversos autores.

O livro fala sobre o desenvolvimento humano e estratégias de negócios que atingem diversos públicos-alvo, como o empresarial, empreendedor e de inteligência emocional, além de abordagem sobre vencer seus medos e aumentar a autoestima.

Reunindo grandes líderes de empreendimentos e jornalismo da Bahia, para compor esta obra, a coletânea tem a missão de ajudar vidas a serem transformadas.

Sobre Aurelina Alves:
Natural de Iguaí, empresária e fisioterapeuta, coach de carreira, Master Coach Trainer, Pratixener em PNL, hipnose clínica, especialista comportamental e medicina tradicional chinesa. Idealizadora de empresas do baixo Sul, clínicas, academias e estúdio de pilates e neopilates, instrutora de neopilates na Bahia e no Brasil. Coautora do livro Coaching e Mentoring, em que teve o privilégio de estar conectada nesta imersão de autoconhecimento e autoconsciência, abordando a temática de superação do medo e aumento da autoestima.