Em Teolândia. Projeto Ação e Cidadania realiza mais de 1000 atendimentos na manhã do último sábado

Acompanhamos de perto a alegria das pessoas ao serem recepcionadas pela Equipe do pré-candidato, Moacy.

Desde cedo centenas de pessoas já se faziam presentes ao local do evento, para realizarem os serviços com atendimentos de médico clínico geral e ortopedista, dentistas, psicólogas, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas, optometrista,  exames cardiológicos, testes  rápidos, cortes de cabelo, palestras informativas, muita diversão e alegria. 

Moacy em todo o tempo esteve do lado do povo e muito satisfeito disse: “sempre estou ao lado do povo, servindo nas suas necessidades, quem me conhece sabe do carinho, respeito e atenção que tenho com a minha terra. Nesta caminhada que estamos tentando no projeto Ação e Cidadania também tive o privilégio de receber a recíproca das pessoas de cada Região que sempre dizia _ você é um homem do povo sempre nos visita mesmo fora de ano de eleição. Ouvir isso sempre alegrava meu coração e me fazia ainda mais acreditar que o povo de Teolândia conhece a minha verdade e é por isso que tenho colocado meu nome para receber a aprovação do povo para representá-los através de uma possível candidatura.”

Ficamos impressionados com o carrinho com  que o povo fala em ter convicção de que agora é a sua vez, e sempre muito espontaneamente dizem Segue o Líder.