Em Teolândia – Burietá : Pafi – Centro de Integração Social Pasquale Fioretti – ONG realiza festa de encerramento do ano letivo 2019

A noite de ontem, sexta-feira, foi marcada pelo encerramento do ano letivo do PAFI – Centro de Integração Social Pasquale Fioretti – ONG, há 18 anos que a escola atende todo o Município de Teolândia, dando uma Educação de qualidade às crianças do maternal ao 5° ano, o trabalho de excelência tem gerado grandes resultados para todos os alunos , haja vista que, a escola aparece com a meta do IDEB 6,0. Isso mostra o quanto o planejamento pela educação de qualidade e de política pública pela melhoria da qualidade da educação.

A festa de encerramento contou com desfile, apresentações, danças, despedidas do 5º ano, e som ao vivo com a banda Flor de Lis, os pais e toda equipe estiveram caracterizados no baile “esquisitão”.
“A ONG para a comunidade desenvolveu muito, pois nossas crianças tem um ensino de qualidade e também gera um movimento grande no Povoado de Burietá. A escola trabalha com os valores, despertando nas crianças e famílias a solidariedade, já que temos o lar dos idosos, aqui é compromisso com o próximo, despertamos partilha, respeito, cuidado, amor”, destacou Sinorette presidente do PAFI.

Além dos pais e alunos, o evento contou com a presença de moradores da comunidade e lideranças políticas, Vereador Presidente da Câmara Antônio Moacir, Vereadora Rosa, Vereador Churec.

PTN NEWS