EM TANCREDO NEVES TORCIDA RUBRO NEGRA VIBRA COM O SHOW DO VITÓRIA

Vitória goleia o Duque de Caxias e se mantém na briga pelo acesso

A nova mentalidade de Vagner Benazzi no Vitória não precisou de muito para dar certo. Com Geovanni em campo, o meio ficou mais criativo e, aos dois minutos, Neto Baiano disputou com o goleiro Marcelo Carné e a bola sobrou para Marquinhos, com o gol livre, abrir o placar no Barradão.
Depois de ter extravasado na comemoração, correndo por quase todo o Barradão, Marquinhos teve mais motivos para festejar oito minutos depois. O atacante recebeu um cruzamento de Fernandinho, dividiu com a zaga e chutou no canto direito de Marcelo Carné.
Com 2 a 0 em apenas dez minutos, o Vitória se mostrou mais tranquilo em campo e passou a aproveitar os erros do Duque de Caxias, que não eram poucos. O lanterna da Série B assustou somente em uma cobrança de falta, quando Fernando fez uma bela defesa e espalmou para escanteio o chute de Dudu.
Mas, o Vitória tinha Marquinhos. Aos 44 minutos, ele achou Neto Baiano livre dentro da área. O artilheiro do Vitória, que havia prometido um gol na partida, pegou de primeira e fez seu 11º gol na Série B do Brasileiro.

Segundo tempo com mais três gols
No segundo tempo, o Vitória manteve a pressão e, Marquinhos, mais uma vez, deixou sua marca. Em uma cobrança ensaiada de falta, o atacante recebeu na entrada da área para fazer seu terceiro e o quarto gol do Vitória na partida.
Nos minutos finais da partida, o Duque de Caxias ainda fez o gol de honra, com Gilcimar marcando de pênalti. E, nos acréscimos, Arthur Maia, incorporado por Benazzi ao elenco principal na semana passada, fez o primeiro dele com a camisa do Vitória na Série B do Brasileiro.
Com a goleada em campo, os torcedores do Vitória vibraram e festejaram os três pontos conquistados no Barradão. Enquanto isso, no lado reservado para a torcida do Duque de Caxias, quatro torcedores com as camisas de Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense se divertiam com um cartaz: “eu já sabia!”.

www.ptnnews.com.br                                 fotos: ptnnews