Em primeiro jogo como treinador do Vitória, Petkovic lamenta ‘falta de sorte’

Em seu primeiro jogo à frente do comando técnico do Vitória, Dejan Petkovic avaliou positivamente o empate fora de casa por 0 a 0 contra o Avaí, pela primeira partida do Brasileirão 2017. Para Pet, pontuar fora de casa em uma estreia é um indicador bom e faltou um pouco de sorte para que o rubro-negro saísse com o triunfo.

“A estreia no campeonato sempre é difícil e importante. Tô super satisfeito como a garotada jogou, poderíamos ter ganho o jogo, tivemos mais chances, mas futebol é assim. Tivemos duas bolas na trave, mas estou super satisfeito com a entrega, com quase um dia só de trabalho, houve uma entrega, então estou bem feliz”, avaliou.

Pet falou também sobre o pouco tempo, apenas um treino, que teve com o elenco e nas mudanças de jogo que pretende trazer à equipe em relação ao estilo usado pelo técnico Argel Fucks.

“Cada treinador tem sua filosofia, eu tenho a minha e aos poucos vou implementar ela. Saio satisfeito porque é sempre difícil jogar uma estreia de campeonato fora de casa. Lamentamos que deixamos de ganhar 2 pontos pelo volume de jogo e pelas chances que tivemos, não deu, mas no geral os jogadores tão de parabéns”, afirmou.