Em Presidente Tancredo Neves. Comunidade da Baixa Formosa celebra com a chegada do Poço Artesiano

A prefeitura de Presidente Tancredo Neves realizou na tarde do último domingo, a entrega do Poço Artesiano na região da Baixa Formosa, a chegada do Poço beneficia em torno de 70 famílias. O evento contou com presença do gestor municipal Toin do Bó, vice prefeito Naldo, presidente da Câmara Carlito Sacerdote, vereadores Marivlado do SAMU, Bidola, Almir Jacaré, Sandra da Moenda, Abílio Cardoso, Almir Jacaré, Zé Calisto, foi registrado também a presença do Deputado Estadual Dal, secretários municipais, dentre outras lideranças politicas.

“No dia que conseguimos esse poço para a Baixa Formosa, tive o prazer de vir aqui e informar aos moradores da grande conquista e, hoje, estou aqui junto com eles novamente para celebrar a água potável em suas torneiras, todos vocês são merecedores, grato pela recepção, muito obrigado, destacou o prefeito Toin do Bó.

Para o morador Manoel, a água representa grande avanço para a comunidade, “ hoje o que nos resta é esquecer todo sofrimento, pois somos agraciados com água de qualidade, tenha certeza prefeito que nós jamais iremos esquecer deste feito” comemorou.

Confira abaixo algumas imagens.