Em Mutuípe. Luciano Rocha filho de Béu Rocha, tem candidatura impugnada, candidato Erasmo pode subir nas intenções de votos

A candidatura de Luciano Andrade Rocha e Renildo de Jesus Santos, pela coligação “Pela Liberdade de Mutuípe” PSL-PSC, foi impugnada pela justiça eleitoral após pedido feito pelo novo diretório que tem como presidente Ivonilton da Silva Ramos – Vando de Irênio.

Com isso, a disputa em Mutuípe pode mudar de rumo, como o candidato a prefeito Luciano recorreu à decisão da justiça, se aguarda uma liminar para o mesmo continuar sendo candidato, só que as forças políticas vão se perdendo, ainda ontem, apoiadores do então candidato Luciano, já postavam foto com o então terceiro colocado, Erasmo do Sindicato (PT), o que parecia fora da disputa eleitoral, possivelmente irá crescer politicamente e disputar voto a voto com o candidato a reeleição Digão do partido (MDB-15), isso, se os aliados de Luciano apoiarem a sua chapa. Só que a história não termina por aí, ainda tem uma outra opção de voto do povo mutuipense o candidato DR. Fernando – do PDT -12, vamos acompanhar de perto o desenrolar dessa campanha em Mutuipe.

“Nas redes sociais o candidato Luciano declarou: “O que vem acontecendo na política de Mutuípe é muito sério! Estão tentando mais uma vez dar um golpe na população, tirando o direito democrático de escolher o seu candidato nas urnas. Isso é inadmissível, antidemocrático e imoral. Não devemos nos calar! Mutuípe não tem dono, Mutuípe é do povo! #VamosAvançarJuntos #LiberdadeParaMutuípe”.