Em menos de 24h, três roubos de moto foram registrados em três cidades diferentes da região

roubo-31-01-2014
Foto: ilustrativa

Em menos de 24h, três roubos de moto foram registrados em três cidades diferentes da região. Segundo informações da Polícia, uma moto de características ignoradas foi tomada de assalto na estada que dá acesso à região do Alto Alegre, município de Teolândia, na noite de ontem, 14. Além de roubarem a moto de um cidadão identificado como “Zé Goió”, os bandidos assaltaram pessoas que passavam em um caminhão F-4000.

Quase no mesmo horário, por volta das 19h de ontem, bandidos armados e a bordo uma moto FAN Preta, tomaram de assalto, uma moto Honda BIZ 125cc de características ignoradas, próximo ao distrito de Corte de Pedra, município de Presidente Tancredo Neves. Após o roubo, os bandidos fugiram no sentido ao distrito de Burietá.

Já na madrugada desta quinta-feira, 15, uma moto Honda BROS vermelha, números da placa 3119, foi furtada na residência da proprietária, na rua do contorno, bairro Liberdade em Gandu. Além da moto, foi furtado também um passarinho. As vítimas procuraram a Polícia, que fez diligências, porém sem êxito. As vítimas devem procurar as delegacias e prestarem queixa para posterior investigação.

Matéria: Arautos