Em clima de festa Prefeito Lázaro Andrade entrega uma Caminhonete 4×4 para População de Teolândia

Com uma gestão de recursos responsável e muito empenho, a Prefeitura de Teolândia tem feito a diferença. Não é por menos que a manhã deste sábado (15) foi marcada pela entrega de uma caminhonete 4×4, que agora vai agilizar ainda mais a prestação de serviços na área da Saúde, melhorando o atendimento as famílias que moram nas áreas mais remotas da cidade.
A entrega foi realizada com uma grande carreata, passando pelos povoados de Novolândia, Burietá e encerrando no centro da cidade. A população recebeu com bastante entusiasmo o novo equipamento e parabenizou o Prefeito Lázaro e os Deputados Robinho e Ronaldo Carletto pelo esforço empreendido para promover o desenvolvimento de Teolândia.
O Prefeito Lázaro ressaltou a importância dos servidores para a gestão e agradeceu o empenho dos Deputados Ronaldo Carletto e Robinho. “Quero parabenizar toda a equipe da Prefeitura, que vêm desenvolvendo um trabalho importantíssimo. Precisamos atender a todos os bairros e distritos da cidade e um dos problemas era a falta de equipamentos. Por isso, estamos comemorando a entrega dessa caminhonete que foi adquirida através dos esforços dos Deputados Robinho e Ronaldo Carletto. Hoje trabalhamos muito com parceria, e essa união entre o Prefeito e os deputados têm gerado grandes frutos para nossa cidade e tenham certeza que muito ainda está por vir.” Finalizou o Prefeito.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA