Em Amargosa; Dal anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual.

O empresário Adalberto Barreto, o popular “Dal” (PCdoB), na cidade de Amargosa, anunciou sua pré-candidatura para concorrer ao cargo de deputado estadual neste sábado (21), para o pleito de 2018. Na cerimônia, Dal agradeceu aos amigos, familiares e toda a população que compareceu na convenção de pré-candidatura, “para mim, é uma satisfação muito grande, só aumenta a minha responsabilidade de, a cada dia fazer um pouco mais pela Bahia.

É uma emoção muito grande ver esta quantidade de pessoas aqui, nós convidamos a nossa família e eles vieram para nos prestigiar e ver que de fato, tem um representante legal. Estou filiado ao PCdoB e temos mais amizades nos 4 cantos da Bahia, estamos gerando empregos e renda”, falou. Segundo Adalberto, a escolha de seu partido é de fundamental importância para a cidade de Amargosa.
Dal aproveitou para falar também sobre suas parcerias em Presidente Tancredo Neves, “o PCdoB é um partido bom, é um partido de pessoas de índoles sérias, por isso, foi a maior escolha que fiz e estou muito satisfeito”. Sobre o grupo em Tancredo e região “ Em Tancredo Neves, Valença, Teolândia, Wenceslau Guimarães já temos grandes lideranças e nomes consolidados na política local”, acrescentou o pré-candidato.