Eleições 2020 e os avanços nas redes sociais

O ano de 2020 realmente marcará muitas mudanças na nossa sociedade, uma delas e o uso das redes sociais, que se tornou ferramenta indispensável em praticamente tudo. Se você não está nas redes, não está visível às pessoas.

 As redes como o Instagram e o Facebook se tornaram as vitrines e os canais de veiculação da propaganda de muitos negócios, e como e estamos em ano eleitoral, e claro que as redes sociais devem ser cada vez mais usadas por pessoas do meio político.  Apesar de estarmos situados no interior do Estado, a internet chegou aos recantos mais afastados, e quase todo mundo tem um perfil na rede. 

As redes sociais têm muitas vantagens, são gratuitas aos usuários e tem muitas opções de postagens, desde fotos, vídeos e a possibilidade de interação com a população que se tornam os seguidores, e os amigos virtuais do perfil da pessoa na rede. Dê uma olhada a sua volta em suas redes sociais e encontrará muitos perfis de pessoas públicas e políticos que agora interagem com a população diretamente.

Na nossa região podemos observar o caso de Cristiano Santos, vereador no município de Teolândia-Ba. Sua rede social possui um pouco mais de mil seguidores e lá podem encontrar postagens relacionadas a sua trajetória política, suas ações e também postagens da sua vida. “Isso ajuda bastante, faz com que as nossas ações cheguem ao conhecimento de uma maior parte da população, o que antes era mais complicado”, afirma o vereador.

PTN NEWS