Eduardo Costa desabafa sobre vício em sexo: ‘Faço 15 vezes por semana’

Eduardo Costa, de 42 anos, deu uma entrevista para o canal do YouTube Conceito Sertanejo e falou sobre vários assuntos, entre eles o vício em sexo que já chegou a prejudicar seu casamento.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod…”, disse Eduardo Costa que contou ainda que já ficou a madrugada toda tendo relações sexuais.

“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, contou o sertanejo que buscou tratamento para controlar os impulsos sexuais.

“Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, explicou Eduardo. Mas o cantor contou também que já broxou diversas vezes, mas nunca recorreu a Viagra. “[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, explicou ele, que negou que já tenha dado em cima de mulheres de amigos e que a compulsão por sexo acabou prejudicando seu casamento e seus namoros por causa das traições.