E SE FALTAR ENERGIA….??? HOSPITAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES NÃO TEM GERADOR, parte 2

Foto registrada às 23 horas da última segunda-feira, Hospital de PTN
Foto registrada às 23 horas da última segunda-feira, Hospital de PTN

Do PTN NEWS

Todos nós sabemos que o SUS, (sistema Único de Saúde) está um caos! Isso não é novidade para ninguém. Em todo território nacional se vê filas gigantescas em postos de saúde e em Hospitais públicos. Os jornais, blog´s e sites mostram diariamente que em todo Brasil as pessoas de “classe baixas” vivem sofrendo por não ter um plano de saúde. Com isso, sofrem ao necessitar de um atendimento médico.

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 20 de novembro, 2017, uma paciente entrou em contato com a redação do PTN NEWS, para denunciar a falta de energia na unidade hospitalar do município de Presidente Tancredo Neves, para a paciente, com a falta de energia o hospital fica às escuras, que é um tremendo absurdo..

Serviço da Coelba trabalhando – foto na última segunda-feira,
Serviço da Coelba trabalhando – foto na última segunda-feira, Bairro do Ginásio-PTN

Continue lendo

No dia 08 de outubro do ano de 2013 o PTN NEWS postou uma matéria falando da problemática, ( leia a matéria ), já se passaram 04 anos e nada avançou, com a falta de energia, os profissionais da saúde ficam sem condições de trabalho, e os pacientes ? (Defina você caro leitor)

Pois… O PTN NEWS, entrou em contato com o atual Diretor do Hospital e Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, perguntamos a ele, o motivo que o Hospital não funciona, o gerador comprado no ano de 2014, ainda quando Moacy era prefeito, ele, Edinei Menezes como sempre educado e atencioso com a imprensa local,  definiu da seguinte forma:

“Na gestão do ex-prefeito Moacy Pereira, foi adquirido um gerador, porém, os técnicos escolhidos pela prefeitura indicaram um gerador que não é viável para instalação na unidade, há pouco mais de 08 ( oito) dias  eletricista da prefeitura  esteve no local a pedido do secretário de saúde Erisvaldo Brito ( Vado), para pegar a referência do aparelho, onde busca solução junto a fábrica do equipamento” Ainda em conversa com o PTN NEWS, Edinei Menezes afirmou que não medirá esforços para que o problema seja solucionado, tendo em vista que é de fundamental importância para a realização do bom trabalho da equipe, ressaltou.

Sendo assim, o povo vai continuar aguardando e cruzar os dedos para não faltar energia, assim