E pode isso? Mulher conhece o pai aos 19 anos e começa a ter relação íntima com ele após sentimentos incestuosos surgirem

159Uma mulher que conheceu seu pai quando ela tinha 19 anos de idade acabou tendo relação íntima com ele várias vezes após sentimentos incestuosos virem à tona.

Natasha Rose Chenier, que hoje tem 24, de Vancouver, no Canadá, compartilhou sua história chocante na internet.

Ela encontrou o pai biológico e logo percebeu que ele queria ter relação íntima com ela, em um sentimento incestuoso.

Eles acabaram sucumbindo aos sentimentos e tiveram relação oral algumas vezes em um vaso sanitário de um banheiro anexo ao quarto da mulher.

Os encontros íntimo começaram quando Natasha encontrou seu pai, que viva na Jamaica após engravidar sua mãe quando tiveram um romance rápido. A mãe de Natasha teve um relacionamento casual com seu pai quando ela tinha 19 anos.

Natasha Rose Chenier conheceu o pai com 19 anos de idade e começou a ter sentimentos incestuosos

A mãe de Natasha acabou a ajudando a localizar seu pai, e a adolescente marcou o encontrou com ele após se sentir irritada e abandonada pela mãe.

“Quando eu o conheci pessoalmente notei que tivemos até a mesma postura, a mesma forma de encararmos o mundo. Eu fiquei intoxicada por nossa semelhança, o que eu nunca compartilhei com minha mãe, ou com quaisquer irmãos”, disse ela.

Natasha disse que esperava que seu sentimento acabasse logo, mas percebeu que ele não parava de aumentar, e logo notou que o sentimento era mútuo, após seu pai admitir que queria ter relação íntima com ela desde o primeiro momento que a viu.

Ela disse que sentiu uma vítima dos próprios sentimentos íntimos, e ficava envergonhada de ter suas vontades com o próprio pai.

Após ter relação oral em várias ocasiões ao visitar o pai na Jamaica, ela se trancou em um quarto longe do pai, na última noite na Jamaica, e ele a levou para o aeroporto em silêncio.

Após o incidente eles não voltaram a se ver. Agora, graças às suas sessões de terapia, ela consegue conversar sobre todo o ocorrido.

Fonte: DailyMail