É mais trabalho! Reparos de vias públicas chegam para o Bairro do Japão.

  1 - Cópia

A Secretaria de Obras está  trabalhando incessantemente  para recuperar  ruas que ficaram abandonadas  na gestão passada.

 O trabalho da pavimentação começou pelo trecho mais crítico no bairro do Japão onde os problemas se acumulavam a mais  tempo.  Crateras espalhadas pelas ruas,  cuja situação cada hora se tornava mais agravante, os moradores estavam tendo dificuldades para se locomover, usar os serviços  de transportes,    e guardar veículos nas garagens.

 Cadeirantes  e idosos são  que mais sofrem para sair de casa, pois dependiam de terceiros para o deslocamento.  “A partir da próxima semana, toda a extensão dessa rua estará liberada, com a recomposição dos paralelepípedos”, assegura Marcos Andrade, secretário  de Obras .

De acordo com o cronograma da secretaria, ainda no bairro acima mencionado, em outras ruas será  recuperada a pavimentação em trechos críticos.

Obras já foram realizados  nas  ruas no Bairro do Ginasio, ruas do Nova Esperança, Praça São Roque,  entre outras localidades  com operação tapa-buracos.

Governo de Presidente Tancredo Neves

Assessoria de Comunicação