Durante velório, três pessoas são baleadas no sul da Bahia

Três pessoas foram baleadas durante um velório no bairro Sapucaieira, na cidade de Eunápolis, no domingo (12). Cinco pessoas foram levadas para a delegacia, sendo que três delas têm participação direta no tiroteio, de acordo com a Polícia Militar.

O tiroteio aconteceu por volta das 15h. As vítimas foram alvejadas por homens armados enquanto participavam do velório do jovem Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos. Jardel foi morto a tiros ao participar de uma festa paredão no Parque da Renovação, ainda na madrugada do domingo.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. As três pessoas baleadas no velório de Jardel foram levadas para uma unidade de saúde particular e depois transferidas para mesmo hospital em que o jovem morreu.

Tiros no velório

De acordo com a PM, os miliares receberam informações de que havia uma troca de tiros na localidade da Sapucaieira. Durante o trajeto para chegar no bairro, os policiais encontraram dois homens em um carro. Na abordagem, a dupla contou que parentes haviam sido alvejados nesse tiroteio, durante o velório.

Os PMs então revistaram o veículo e encontraram duas armas de fogo. Depois disso, a dupla informou que os suspeitos dos tiros ainda estavam no local. Ao chegarem na região onde acontecia o velório, os policiais encontraram os três suspeitos de dispararem contra as vítimas.

SUL BAHIA