Dupla suspeita de tráfico de drogas é morta em confronto com PMs do Bope em Lauro de Freitas

Fonte: Vozdabahia

Dois homens suspeitos de traficarem droga foram mortos em confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os homens foram localizados após denúncia anônima, em uma localidade conhecida como Jambeiro. Por se tratar de uma área de mata fechada, a polícia direcionou equipes do Bope especializadas em patrulhamento rural.

A SSP detalhou que, ao chegar no local que foi denunciado, um grupo com cerca de cinco homens atirou contra os policiais. Durante o confronto, dois suspeitos foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla a polícia apreendeu uma pistola calibre 40 de fabricação austríaca, um revólver calibre 38, munições, um carregador alongado e cerca de meio quilo de cocaína. O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Itinga, que deve investigar a situação. (G1)