Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio em Presidente Tancredo Neves

20151120134614

Nesta sexta, há exatos oito dias após o confronto entre Policia Militar e traficantes no Bairro Aécio Neves, a população de Presidente Tancredo Neves, voltou a viver momento de tensão. Outras duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio.

Segundo informações cedidas com exclusividade pela PM do 3º pelotão da 33ª CIPM, as vítimas foram Renato Rodrigo de Menezes Souza, 25 anos e Aiana Bispo dos Santos, 20 anos. A redação do PTN NEWS recebeu informações de que duas pessoas em uma moto de dados desconhecido chegaram a um bar, às margens da BR 101, sentido sul, no centro da cidade, onde estavam as vítimas e deflagram diversos disparos acertando Renato conhecido como “JACARÉ”. Pessoas que estavam no local dizem que a ação deixou a entender que o foco era apenas o “Jacaré”, e os ferimentos em Aiana Bispo, foi apenas consequência por estar no mesmo ambiente.

A guarnição da Policia Militar disse ter conversado com as vítimas para buscar a procedência do atentado, mas que ambos disseram não saber e nem reconheceram devido os agressores usarem capacete. Renato e Aiana foram socorridos para o hospital municipal e transferidos par o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. PTN NEWS