DOIS MENORES FORAM DETIDOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM GANDU.

Dois menores foram detidos no centro de Gandu. De acordo com policias do PETO (pelotão de emprego tático operacional), os menores P. J. S. e C.F. L. ambos de 17 anos, foram flagrados com duas armas.
Após a solicitação de uma senhora que teve seu celular roubado no Lago Azul de Gandu, os policiais receberam denúncia anônima que havia dois suspeitos aparentemente muito nervosos, andando pelas ruas da cidade. A equipe do PETO sob o comando do tenente Dayvd Barbosa, acompanhado dos soldados Leal e Alves deslocou para o local e obtiveram êxito em localizar dois suspeitos nas proximidades da Praça São José, que segundo populares, seriam eles os responsáveis pelo assalto.
O que chamou a atenção dos militares foi que uma das armas era de brinquedo e a segunda arma, um revólver calibre 32 não tinha munição, além disso, os menores infratores usavam máscaras descartáveis semelhantes às usadas em procedimentos médicos. Questionados sobre a procedência do revólver, eles informaram que tinham comprado as armas para se defender de ameaças. Diante da situação, todos foram encaminhados para a delegacia de polícia para maiores esclarecimentos. Radio Patrulha