Disputa realizada em circuito multifuncional de exercícios físicos no Game LealFit, Burietá – Teolândia

O Game Lealfit é mais uma novidade que o Profissional de Educação Física Joelder Leal, vem trazendo para a nossa região; trata-se de uma disputa realizada em um circuito multifuncional de exercícios físicos, que acontecerá no município de Teolandia, no povoado de Burieta, neste domingo dia 25/11/2018, aparti das 06:00h da manhã. Queremos convidar a todos os amantes dos esportes, para este grande encontro, recheado de surpresas e novidades. Joelder Leal conta: – O principal objetivo desta competição é fazer com que o individuo estimule e desafie as suas limitações, além de motiva-los a buscar sempre os melhores resultados. Afirma ainda que é uma experiência que se vai levar pra a vida inteira. Como Educador físico, acredito que através da atividade física podemos criar pontes para uma vida com melhores hábitos, muita auto estima e capacidade de se desafiar para alcançar sempre o melhor de si.


O evento contará com a disputa entre os centros de treinamentos da região, a anfitriã LealFit, Estúdio de Crossfit funcional de P.T.N, Arena Gandu, Maldinyfit de Wenceslau Guimarães e Xtreme de Piraí do Norte.
A premiação será de 1º, 2º e 3º lugar, sendo um pódio masculino e um feminino.
Nós da LealFit estamos em constante busca pelo novo, pelo que há de melhor pra nossos atletas e cada novo projeto é realizado com muito carinho e dedicação para todos que nos prestigiam.
“ Seu corpo é uma máquina forte, mas você precisa alimentá-lo com uma mente poderosa.
Sua atitude mental pode impulsiona-lo ou frear sua evolução. “
Qual sua escolha?
Movimente-se!
E o nosso evento conta com o apoio do: Prefeito Lazaro, Funny a casa do fardamento, Vereador Moacy, Consultório de Dra. Kecia Teles, Super Teo supermercado, Loja Moda Mania, Segunda Pele, Diamanda Outlet e Compre Cel, Praxedes, Mundo Livre variedades e Academia Fisyoaury.