Diretoria de Esporte de Presidente Tancredo Neves, realiza 2º torneio regional de futebol de base.

Durante o dia deste domingo, 02 de setembro de 2018, a diretoria de esporte do município de Presidente Tancredo Neves em parceria com o observador técnico do Esporte Clube Canaã (Valdir Godoy) realizou o 2º torneio regional de futebol de Base, 08 equipes participaram do torneio. A disputa pelo título aconteceu entre as equipes de Taperoá e Projeto FAMA, que tem a coordenação do jovem PIRES de Moenda.

Em tempo regulamentar os times empataram em 1×1, já nas cobranças de pênaltis, Taperoá aproveitou melhor e tornou-se campeã. Centenas de pessoas compareceram ao campo de Moenda para assistir o jogo.

É importante está enaltecendo o apoio dos jovens no esporte, pois o esporte é o caminho para grandes oportunidades.

O diretor de Esporte, Thyel Lima, falou sobre a realização do torneio:“A diretoria de esporte vem sempre buscando apoiar o esporte do município.Hoje, todos notaram a alegria dos pais que viram seus filhos jogando aqui, jovens promissores no futebol que sem sombra de dúvidas veremos no futuro muitos deles atuando em grandes equipes, agradeço ao prefeito Toin do Bó, por não medir esforços em ajudar a alavancar o esporte de nosso município”. Destacou.

 

PTN NEWS