Diretor do instituto Acrópole, Professor Jailson Pinheiro volta a escrever colunas para o PTN NEWS

Habitualmente os leitores acompanhavam as colunas de um dos principais escritores e colunistas da Bahia pelo então blog PTN NEWS, a parceria de sucesso aconteceu entre os anos de 2012 e 2013, neste espaço de tempo até os dias atuais passaram alguns colunistas que contribuíram no conhecimento dos mais exigentes leitores do nosso portal, agora, o Professor Jailson Pinheiro aceitou nosso convite estará escrevendo colunas, a primeira edição sairá nesta terça-feira, dia 19, QUAL EMOÇÃO MOVE VOCÊ?

Com mestrado e doutorado em Ciências da Educação, Jailson também é neurocientista, especialista em Inteligência Emocional e hipnoterapeuta certificado pela OMNI, um dos institutos mais renomados do mundo, com certificação na Ciência das Emoções Faciais pelo FACS (Facial Action Coding System) – USA.

Leciona em cursos de Pós-Graduação em universidades brasileiras e países do Mercosul. Realiza palestras nas áreas de Neurociência, Inteligência Emocional e Educação, tanto em instituições públicas quanto privadas.

Doutorando em NeuroPsicologia pela UDS – Espanha, Jailson é diretor do Espaço Sensorial de Terapias Avançadas e também presidente do Instituto Acrópole, um instituto educacional e de pesquisa voltado para o aprimoramento da educação pública e corporativa, alicerçado na Neurociência e Inteligência Emocional.

Recentemente foi aceito como membro efetivo da Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento e da Society for Neuroscience – USA.

Todo este trabalho diferenciado tem tornado o Dr. Jailson uma das principais referências no Brasil na área de educação, Neurociência e desenvolvimento humano.

Mais informações sobre nosso novo colunista: Aqui