Dia do Evangélico é comemorado com shows em Gandu

O município de Gandu celebrou nessa Domingo (10/09) o Dia Municipal do Evangélico, com apoio da Prefeitura Municipal, e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura & Lazer, o evento reuniu milhares de pessoas que se dispuseram de suas residências para participarem do referido evento que é promovido por todas as Igrejas Evangélicas do município e que contou com a participação de vários pastores locais.

Tradicionalmente, os evangélicos realizam no mês de setembro em Gandu as comemorações alusivas ao Dia Municipal do Evangélico. O evento é promovido pela Ordem dos Pastores Evangélicos da cidade.

Segundo a organização, pastores locais, o público que participou da marcha este ano foi o maior entre todas edições do evento.

Davi Sacer, um dos grandes nomes da música gospel no Brasil subiu ao palco montado na Praça. Além de Davi, principal atração, outras Bandas também participaram da tradicional festa, como; Bandas Hius, Divina Essência e Ministério da Glória.

O Prefeito Leonardo Cardoso, também participou, “com todo esforço possível, juntamente com os pastores evangélicos, pretendemos manter este dia no calendário cultural do município, por entender a grandeza que é agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas”. concluiu.

Evento atrai participantes de vários municípios do Baixo Sul.